O livro  Ser Emoção é uma compilação de alguns dos meus contos, que tanto prazer me deram a escrever. Algum desespero também esteve envolvido, mas a minha escrita nunca é isenta de emoções antagónicas.

Tornei-me ser-escrevente *orgulhosa escritora* após ter dito adeus ao país que chamei de lar toda a minha vida e ter abraçado Inglaterra: o meu lar há quase 3 anos. O meu verdadeiro amor.

Aqui renasci, aqui comecei a escrever, como terapia. O que não sabia, na altura, é que além desse efeito positivo, a escrita teria um impacto tão grande na minha vida. Descobri a minha vocação, o que me realiza.

Comecei por escrever, ambiciosamente, um livro (nunca terminado). Vendo potencial mas precisando de conhecimentos técnicos e disciplina, tirei um curso de escrita criativa. Cresci abruptamente e transformei a minha escrita impulsiva e desorganizada em escrita impulsiva, instintiva, emotiva e organizada.

Escrever é parte de mim. Quem me acompanha nas redes sociais está habituado à minha hastag #souescrita.  Sou eu.

Reuni agora alguns dos contos em livro, cujo nome foi adoptado do conto Somos Emoção, que tanto prazer me deu a escrever; o trabalho de bastidores foi delicioso.

O meu segundo romance – a minha paixão! – está em fase final para, muito em breve, ser publicado.

O primeiro romance, um pedaço tão emotivo, um livro muito especial para mim, está guardado. Um dia talvez o publique.

Por agora, apresento-vos o Ser Emoção. Espero que o adorem.

Comprem, partilhem, comentem.

Alimentem a minha alma de escritora!


O meu livro de contos, disponível AQUI


Subscreve a Newsletter e recebe um conto original. Clique aqui

Ser-escrevente, ser-viajante. Movida a música e cafeína. Inspirada por sensações, sentires e emoções (eternas e efémeras), amores e desamores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *