Após meses de árduo e contínuo trabalho, o grande dia chegou: o meu romance está oficialmente publicado.

À primeira impressão podem pensar que estou a exagerar no trabalho envolvido afinal, depois de escrito o livro, é só formatar e publicar na plataforma à escolha. Sim: o processo é esse – para quem se satisfaz em ser apenas mais um escritor no meio de uma multidão; em ter o seu livro camuflado por milhões deles. A competição é feroz meus caros. *não que eu esteja a competir com alguém, apenas quero o MEU livro reconhecido*

Mas chegou o dia: o livro foi escrito, editado e revisado (várias vezes); a capa foi uma luta constante de acertos, gostos e não gostos; as redes sociais, principalmente o Facebook cresceram; e o blog tem centenas de seguidores *sejam todos muito bem vindos!*. Foram meses a preparar este grande dia, a conquistar o meu espacinho neste mundo virtual para o lançamento do meu livro chegar o mais longe possível. Tenho muito orgulho no processo, nas aprendizagens e onde levei os meus Bastidores da Escrita.

Mas vamos ao romance!

O Telma, está disponível em formato papel e ebook, na loja Amazon.

O que esperar deste livro?

Telma é um romance envolvente, dinâmico; com personagens muito vivos, contagiantes.

A personagem principal – Telma – vive com o seu doce e dedicado namorado: Duarte. É uma mulher intensa e voraz, lutadora de kickbox e condutora de ambulância. Ele é o seu oposto, é ameno e apaziguador; um contabilista.

Vasco é o parceiro dela, ambos cúmplices de profissão e no sacio de adrenalina (que amam). Juntos formam uma dupla imparável.

Telma, Duarte e Vasco dão voz ao romance: cada capítulo é narrado por um deles; a história evolui pelo viver *sentir* de cada um; afinal, as suas vidas estão ligadas. Mais do que desejavam…

Escrever este livro foi incrível. Eu fui a Telma, o Duarte e o Vasco. Como já fui falando aqui no blog, não sei escrever sem empatia, sem estar preenchida de emoções, sem me transformar nos meus personagens. Ser estes três – tão ricos e intensos – foi uma experiência brutal. Para o bem e para o mal: houve dias em que andei em hipnose, fora do mundo real, a ser um deles, ou dois, ou os três!

Que experiência alucinante foi a escrita deste romance. *saudades de os ter em mim…*

O livro está à venda: comprem, leiam e, por favor, façam a review na Amazon (o link está na última página no livro), a sobrevivência de um escritor auto-publicado depende das críticas (avaliação/review), a Amazon destaca os livros com mais avaliações, potenciando as vendas.

Obrigada!

~~~~~~~~


ira Gratuito

Adquira o seu exemplar, AQUI


Subscreva a Newsletter e receba um conto original. Clique aqui

Ser-escrevente, ser-viajante. Movida a música e cafeína. Inspirada por sensações, sentires e emoções (eternas e efémeras), amores e desamores.

Auto-publicação | O grande dia!
Tagged on:

24 thoughts on “Auto-publicação | O grande dia!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d bloggers like this: